"When I despair, I remember that all through history the way of truth and love has always won. There have been tyrants and murderers and for a time they seem invincible, but in the end, they always fall — think of it, always." Mohandas Gandhi
In a time of universal deceit - telling the truth is a revolutionary act. George Orwell

Friday, September 21, 2007

9/11.... novidades interessantes em novos documentários sobre os atentados de 2001

desde à uns dois anos que tenho lido o mais que posso sobre os atentados, bem como visto creio que a maioria dos documentários feitos sobre este assunto.

hoje vi dois documentários interessantes, num deles verifiquei algo que ainda não me tinha apercebido:

1. logo após os atentados, o governo de administração Bush dos USA mostrou imagens e som de Bin Laden a assumir as culpas do atentado, nessas imagens vemos um Bin Laden completamente diferente do que nos é mostrado na página dos mais procurados do FBI, mais gordo, com relógio e anel na mão direita, algo proibido pela lei islamica, bem como aparece a escrever com a mão direita.
no site do FBI ele é descrito como canhoto.

"Remarks:

Bin Laden is left-handed and walks with a cane."

2. a principal razão apresentada pela história oficial da queda das torres 1 e 2 é que o excesso de calor terá afectado a estrutura de aço e este terá derretido, para tal teria de atingir altíssimas temperaturas, mas o mais interessante é que imagens gravadas nesse dia enquanto as torres ardem, mostram pelo menos uma pessoa a acenar por socorro numa das aberturas causadas pela explosão do avião que embateu nessa torre.

como poderá o aço ter derretido quando uma pessoa suporta a temperatura largos minutos após a explosão do avião bem como após se começar a ver fumo negro, o que implica falta de oxigénio para o fogo ter continuação?!

os documentários:

* 9/11 Ripple Effect

* 911 The War On Truth

Powered by ScribeFire.

No comments: