"When I despair, I remember that all through history the way of truth and love has always won. There have been tyrants and murderers and for a time they seem invincible, but in the end, they always fall — think of it, always." Mohandas Gandhi
In a time of universal deceit - telling the truth is a revolutionary act. George Orwell

Tuesday, January 29, 2008

As asneiras do manager dos U2

Os U2 são? eram? uma das minhas bandas favoritas, infelizmente ultimamente têm andado a desapontar-me, quer quanto à música quer quanto ao sr Bono e à suas ligações com um dos maiores mentirosos e aldrabões do mundo, esse mesmo.... o sr Bill Gates.

Parece que agora é o seu manager, dos U2, que vem asneirar sobre redes P2P, Bitttorrent, mp3 etc etc....
Este senhor, que deve estar lixado por já não conseguir ROUBAR tanto na indústria musical?!!?? como há uns bons anos atrás, resolveu escrever um artigo com as suas "brilhantes" ideias, nas quais se incluem o parágrafo que transcrevo em baixo e que basicamente é o apoio e implementação da lei do sr FNAC, a qual quer que os ISP's dêem cartões amarelos aos utilizadores de P2P até chegar ao vermelho, ou seja, desligar a ligação à rede Internet.

Quanto à FNAC já deixei de comprar lá, nem mais um cêntimo para aqueles CHULOS.
Os U2 parece que vão pelo mesmo caminho.

Resta uma questão, a página dos U2 onde esse senhor colocou estas asneiras está construída com software livre.

$curl -I www.u2.com
HTTP/1.1 200 OK
Via: 1.1 ISA001
Connection: close
Proxy-Connection: close
Expires: Thu, 19 Nov 1981 08:52:00 GMT
Date: Tue, 29 Jan 2008 18:33:53 GMT
Content-Type: text/html
Server: Apache/1.3.33 (Unix) PHP/4.3.9
X-Powered-By: PHP/4.3.9
http://searchdns.netcraft.com/?host=*.u2.com

Será que este senhor e os U2 já contribuiram com algum dinheirinho para projectos como o Apache, PHP, GNU/Linux e BSD's, é que se usam este tipo de software e apesar das licenças que os governam, como a GPL e BSD, o permitirem, os seus criadores também são CRIADORES tais como os U2 e também precisam de money...money....

U2.com | Official News
And the research does show that effective enforcement – such as a series of warnings from the ISP to illegal file sharers that would culminate in disconnection of your service – can address the problem.


Powered by ScribeFire.

No comments: