"When I despair, I remember that all through history the way of truth and love has always won. There have been tyrants and murderers and for a time they seem invincible, but in the end, they always fall — think of it, always." Mohandas Gandhi
In a time of universal deceit - telling the truth is a revolutionary act. George Orwell

Sunday, January 20, 2008

Olha os atentados terroristas....mais desinformação!

Os nossos supostos jornalistas mas que não passam de divulgadores de propaganda e relações públicas das grandes multinacionais e serviços secretos continuam a bombardear-nos com desinformação e supostos possíveis ataques terroristas, infelizmente ainda não pararam um segundo para pensar, ou porque não sabem ou porque lhes dá jeito.

O presidente, ou melhor, o ditador do Paquistão, vem à Europa, por coincidência toda a gente, vulgo os pseudo-jornalistas desatam numa histeria de atentados terroristas, pseudo-notícias sem o mínimo de nexo ou de credibilidade, nem sequer se investiga um mínimo que seja.

Será que ainda não viram que se trata de uma núvem de fumo para não haver perguntas indiscretas sobre o assassinato de Benazir butho?
Porque não fazem as perguntas óbvias? Quem mais ganhou com a sua morte? Como está a investigação sobre o caso? Porque razão se tentou ocultar a verdadeira natureza da morte dela, ou seja morta com tiro na cabeça e não pela explosão que nada mais foi que uma cortina de fumo.

Deixem-me imaginar o ditador do Paquistão a ligar para o seu amigalhaço dos EUA, Bush.

Ditador Paquistanês - bush, caro amigo como está?

Ditador dos EUA - caro mushie, não me diga que me vem pedir mais dinheiro e armamento?

DP - nada disso bushie, é que vou à Europa e são capazes de começarem para lá com perguntas parvas e que não vêm nada a calhar sobre o assassinato, ahhh oops, morte daquela chata que sabemos.

DEUA - ora mushie, até parece que és ditador só há uns mesitos, isso é fácil de tratar para os teus serviços secretos ISI, manda os gajos espalharem que vão haver atentados terroristas perpetrados pelo nosso colega e amigo Bin Laden, que do resto tratam os nossos amigos dos media, eles são muito bons a ler as notícias que nós fazemos, ainda há pouco por cá a CNN teve agentes dos nossos serviços secretos a fazerem notícias para eles.

Para além disso, nós quando quisemos esconder toda a realidade sobre os atentados de 21 Setembro de 2001, também passámos a vida a criar cenários, enviando umas cartas com antrax, ou aumentando e diminuindo os alertas a nosso belo prazer sem que isso se justificasse, ou até invadindo países como o vosso vizinho Afeganistão e depois o Iraque.
E eu sei que vocês são bons nisso, afinal de contas os vossos serviços secretos patrocinaram o sr Atta e ninguém fala disso, esta tarefa será bem mais simples.

DP - ora bem visto caro amigão bushie, é sempre bom poder ouvir e contar com uma voz amiga.





Powered by ScribeFire.

No comments: