"When I despair, I remember that all through history the way of truth and love has always won. There have been tyrants and murderers and for a time they seem invincible, but in the end, they always fall — think of it, always." Mohandas Gandhi
In a time of universal deceit - telling the truth is a revolutionary act. George Orwell

Tuesday, January 08, 2008

O (IN)Continente desgoverno deste triste país....

Acabo de ouvir que o pseudo-primeiro-ministro deste pobre país resolveu mentir mais uma vez ao não levar a referendo o tristemente chamado "tratado de Lisboa", tal como tinha prometido e escrito no programa de governo do PS.

Nada de novo, esse senhor tal como os senhores do PSD que também tinham inscrito no seu programa o referendo ao tratado, mentem a cada palavra que lhes sai da boca,
Os outros não serão muito diferentes destes, para mal de todos nós.

A partir deste momento recuso-me a votar em qualquer partido e no actual Presidente da República, mas não recuso o voto é um direito que muito custou a conquistar, apenas será SEMPRE EM BRANCO, ou mesmo nulo, para precaver de eventuais aldrabices.

Ainda em relação a este triste país e à corja de corruptos que nos DESGOVERNAM, deixo a pergunta.
Por onde andam os senhores que deveriam fazer respeitar as leis da concorrência quando deixam o sr Belmiro de Azevedo adquirir o "Carrefour" e assim colocar em causa essa mesma concorrência?
Foi algum pagamento de favores? ou como alguém disse, quem não chora não mama?! É que o sr Belmiro passa a vida a chorar-se dos desgovernos mas acaba sempre por lucrar.

Ai triste fado....



Powered by ScribeFire.

No comments: