"When I despair, I remember that all through history the way of truth and love has always won. There have been tyrants and murderers and for a time they seem invincible, but in the end, they always fall — think of it, always." Mohandas Gandhi
In a time of universal deceit - telling the truth is a revolutionary act. George Orwell

Friday, June 06, 2008

Sondagem: Irelanda pode recusar o tratado de Lisboa; Jim Corr dos "The Corrs" contra o tratado, afirma ainda que os atentados de 9/11/2001 foram uma "False Flag operation"

Irish Examiner | Irish News | News from Ireland
A defeat on polling day next Thursday would represent a devastating failure for Brian Cowen in his first big test as Taoiseach and damage the Government’s reputation in Europe.

Opponents of the treaty outstrip supporters for the first time.

The poll showed 35% of people intend to vote no, with just 30% saying they will vote yes. The remaining 35% are undecided.


The figures represent a remarkable turnaround since the corresponding poll just three weeks ago. Then, 35% of people said they would vote yes, with just 18% saying they would vote no.

Se tudo correr bem e se esta sondagem de alguma forma se vier a confirmar, a Europa ainda tem uma hipótese de não cair totalmente nas mãos dos senhores da Nova (Des)Ordem Mundial, pelo menos por mais algum tempo.

De certeza que esta situação se repetiria um pouco por todas as nações da UE, caso os seus cidadãos tivessem tido a oportunidade de se manifestar relativamente à mentira do "tratado de Lisboa", que mais não é que uma constituição Europeia, com vista a acabar com os estados e as suas constituições, a caminho de um estado, um governo, um exército, uma religião, a nível mundial, quando as quatro grandes regiões se unirem, Américas, Europa, África e Ásia.

Ainda há não muito tempo o sr Bush e os seus correligionários assinaram um tratado com o Canadá que criou NAU, a qual possúi também uma moeda, o Amero.

Durante uma entrevista na rádio, Jim Corr dos "The Corrs" mostrou-se contra o tratado, afirmando ainda que os atentados de 9/11/2001 foram uma "False Flag operation", ou seja que teriam sido levados a cabo por elementos muito pouco recomendáveis do próprio governo dos EUA, menciona ainda algumas das mais recentes investigações do físico Steven Jones e Kevin Ryan, sobre vestígios de uma substância, thermate, que poderão provar a existência de explosivos nas três torres, WTC1/2 e WTC7, as quais teriam ruido através de demolições controladas e não devido aos embates dos aviões e das temperaturas, até porque nem

http://largowinchx.free.fr/The%20Corrs/TheCorrs06.jpg

as temperaturas atingiram os valores que alguns media afirmam, nem o WTC7 foi atingido por qualquer avião, já para não mencionar que as torres tinham sido concebidas para aguentar múltiplos embates de aeronaves da dimensão das que foram usadas nos atentados de 11 Setembro 2001.



Jim Corr on The Lisbon Treaty & The New World Order.

Já por diversas vezes escrevi sobre o tema.

No comments: