"When I despair, I remember that all through history the way of truth and love has always won. There have been tyrants and murderers and for a time they seem invincible, but in the end, they always fall — think of it, always." Mohandas Gandhi
In a time of universal deceit - telling the truth is a revolutionary act. George Orwell

Sunday, June 08, 2008

Porque não atacam os supostos terroristas quem exerce as políticas que eles dizem abominar?

Depois de muito ler sobre os diversos atentados que ocorreram e ocorrem um pouco por todo o mundo, entre os quais os mais visíveis, 11 Setembro 2001 nos EUA, 11 Março 2004 em Espanha e ainda os de 7 Julho 2005 em Londres, nos quais as vítimas são inocentes e vítimas das mesmas políticas e acções que próprios terroristas se queixam, porque razão não atacam eles quem decide essas políticas e quem na realidade as implementa?

Por diversas vezes e com dias e horas marcadas, os poderosos de todo o mundo se juntam para decidir sobre as vidas de todo um planeta, como é o caso do encontro do grupo Bilderberg, que ocorre durante este fim de semana, porque razão nunca existem atentados ou tentativas nestes encontros?

De tudo o que li e o que a história nos ensina com o terrorismo de estado (Operação Gladio da Nato, Operação Northwoods, etc), existe uma única razão, os grupos de terrorismo como a Al-Qaeda, não passam de operacionais da Nova (Des)Ordem Mundial, criados e patrocinados para levarem a cabo campanhas de terror ("False Flag Operations") contra inocentes.

Se assim não fosse porque razão não são efectuados atentados nesses encontros, onde se reúne a elite mundial?

Alex Jones' Infowars: There's a war on for your mind!
U.S. Corporate Media Blackout On Bilderberg Meeting

Paul Joseph Watson
Prison Planet
Saturday, June 7, 2008

Ben Bernanke, Condoleezza Rice, Barack Obama and Hillary Clinton amongst a host of other global power brokers have all convened in Chantilly Virginia to secretly discuss the future of the world - yet not one mainstream U.S. corporate media outlet has uttered a single word about the 2008 Bilderberg conference.

No comments: