"When I despair, I remember that all through history the way of truth and love has always won. There have been tyrants and murderers and for a time they seem invincible, but in the end, they always fall — think of it, always." Mohandas Gandhi
In a time of universal deceit - telling the truth is a revolutionary act. George Orwell

Wednesday, June 04, 2008

Parabéns UEFA

Já não nos chegava ter de aturar horas a fio a palhaçada à volta da selecção de mercenários, agora vamos ter mais umas quantas parvoíces e horas desperdiçadas a discutir o não assunto,FCP vs Benfica vs o resto do mundo, onde quase todos deveriam ser punidos nesta altura ou em outras.

Enfim! É este o país que temos, até parece que estamos cheios de jazidas de petróleo e diamantes e nada mais temos com que nos preocupar-mos.

Parafraseando uma das belas tiradas dessa gente da bola que a usou em relação ao Benfica, usando agora Portugal, pode-se afirmar que "Portugal estava à beira do precipício, mas demos um passo em frente!"

Já nem sei que diga!!! Triste Portugal!

2 comments:

Bruno Miguel said...

Eu adoro futebol e gosto de discutir assuntos relacionados com este desporto. Mas não me chateio muito com isso e dou-lhe a importância que merece: pouca.

Rikhard said...

eu tb lhe dou pouca importância, o problema é a importância exagerada que o país lhe dá, esquecendo-se das coisas mais importantes.

rjnunes