"When I despair, I remember that all through history the way of truth and love has always won. There have been tyrants and murderers and for a time they seem invincible, but in the end, they always fall — think of it, always." Mohandas Gandhi
In a time of universal deceit - telling the truth is a revolutionary act. George Orwell

Tuesday, October 09, 2007

A hipocrisia do sr. Gordon Brown (Reino Unido)

o primeiro-ministro do Reino Unido (UK), Gordon Brown relativamente à II Cimeira União Europeia (UE)/África teve a distinta lata de afirmar que "Não aceitamos sentar-nos à mesma mesa de
pessoas que toleram o abuso de direitos humanos e que deixam que a
população zimbabueana seja afundada na sua pobreza e veja destruída a
sua integridade", insistiu."
in "Jornal de Notícias" 9Out2007

é de uma hipocrisia total, mas é o habitual nos supostos "líderes" que nos (des)governam, o primeiro-ministro do UK esqueceu-se concerteza de que o seu país com o seu apoio, invadiu o Iraque, país soberano, justificando essa invasão com nada mais do que mentiras.

os
números dessa decisão hipócrita e mentirosa estão aí para que todos os possamos ver, mais de 4000 soldados da coligação mortos, óbviamente que com toda a certeza não serão filhos dos senhores que mandam, e pelo menos 655000 iraquianos, mas números de diversas organizações indicam que podem chegar a 1,4 milhões de mortes.

o sr Gordon Brown esquece ainda que o seu país vendeu armas ao anterior regime dictatorial do iraque com as quais Saddam Hussein matou milhares de pessoas.

para terminar creio que o sr Gordon Brown esqueceu ainda de mencionar e pedir desculpas, pela utilização de armamento urânio empobrecido que está a causar e causará durante milhões de anos a total devastação do Afeganistão e do Iraque, não esquecendo a Europa.

por tudo isto creio que o sr Gordon Brown tal como muitos outros, incluindo os nossos próprios governantes bem como a UE são HIPÓCRITAS.


London Bombs Also Belong to Brown

by John Pilger






P.S. um documentário que trata o assunto do urânio empobrecido



Powered by ScribeFire.

No comments: